Entretenimento

Krista Vernoff revela o real motivo de Karev não ter sido morto em Grey’s Anatomy

Recentemente completou-se um ano desde que Justin Chamber (Alex Karev) fez sua última aparição em Grey’s Anatomy. Para quem não lembra, o ator deixou a trama da ABC alegando problemas pessoais e de saúde.

Importante! Este texto conterá spoilers, então só siga a leitura caso goste de ficar por dentro das informações de maneira antecipada ou se já assistiu aos episódios, combinado?

Continuando, como a saída de Chambers não era planejada, os produtores da série tiveram que encontrar um desfecho de maneira rápida para o seu personagem, isso porque quando a decisão foi anunciada pelo artista, a 16ª temporada estava em andamento.

 

Leia também:

  1. 5 fotos de Eric Dane, o Sloan de Grey’s Anatomy, de tirar o fôlego
  2. Grey’s Anatomy | 17×3: Este é o discurso emocionante feito por Webber que todo fã precisa assistir
  3. ABC divulga mensagem emocionante para os fãs de Grey’s Anatomy; assista

 

O grande problema na decisão adotada pelos responsáveis, é que muitos fãs não gostaram de Karev ter voltado para Izzie (Katherine Heigl) e alguns disseram ainda que preferiam que ele tivesse sido morto. E pensando nisso, chegamos à questão: Por que Alex não teve seu personagem tirado da série como o de George O’Malley, por exemplo?

Sobre a pergunta feita anteriormente, a showrunner, Krista Vernoff, revelou em entrevista que as portas seguem abertas para Justin e que ele pode, caso esteja bem e preparado, retornar para a trama da ABC.

Por enquanto, não há indícios de que isso pode acontecer, mas com certeza seria uma alegria para muitos dos fãs.

E você, sente falta de Alex?

 

Você precisa assistir:

  1. Grey’s Anatomy | 17×4: Novo trailer emocionante do próximo episódio revela detalhes importantes
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM