Entretenimento

ABC divulga mensagem emocionante para os fãs de Grey’s Anatomy; assista

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não foi lançada no Brasil, isso é um fato. De toda forma, os fãs já estão por dentro de tudo que aconteceu nas 3 primeiras exibições e em específico sobre a volta de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Para os fanáticos, este foi um momento bastante emocionante, pois além de não ser interpretada por um dublê, a cena traz de volta, mesmo que por alguns instantes, um dos casais mais amados da série.

E para deixar os fãs de Grey’s Anatomy ainda mais emotivos, a ABC divulgou no perfil oficial da série uma imagem com uma trilha e uma das frases mais marcantes de Derek na 17ª temporada. Você sabe qual?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Karev de volta? Saiba como Alex retornará na 17ª temporada de Grey’s Anatomy
  2. Isaiah Washington volta a atacar Grey’s Anatomy na internet; entenda o que aconteceu
  3. Igualzinha! Confira a transformação idêntica de uma fã em Jo Wilson de Grey’s Anatomy

 

Para quem tem dúvidas ou prefere não arriscar, trata-se da fala: “I’ll be right here when you’re ready”, que em português quer dizer “Eu estarei bem aqui quando você estiver pronta”.

Ao que se sabe, Meredith (Ellen Pompeo) vem vivendo algumas experiências de quase-morte, a mesmo que Izzie (Katherine Heigl) teve, porém como se pode perceber, este não é o momento ainda para que a médica morra e encontre o seu amor.

Sobre o ponto citado anteriormente, isso pode ser um indicativo que mesmo que passe boa parte da série entre a vida e a morte, Grey ainda não morrerá, pelo menos é o que se especula.

Por fim, se você está curioso, confira abaixo a publicação feita no perfil de Grey’s Anatomy no Instagram.

 

 

 

Você precisa assistir:

  1. Grey’s Anatomy | 17×4: Novo trailer emocionante do próximo episódio revela detalhes importantes
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM