logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 23/11/2020

Isaiah Washington volta a atacar Grey’s Anatomy na internet; entenda o que aconteceu

Parece que a trama entre Isaiah Washington (Preston Burke) e Grey’s Anatomy está longe de acabar, pelo menos é o que indica o posicionamento do ator, que usou suas redes sociais recentemente para atacar mais uma vez a produção da ABC.

Para quem não viu ou acompanhou, recentemente, Isaiah usou sua conta do Twitter para atacar Katherine Heigl (Izzie Stevens), acusando a atriz de ser um dos pivôs para que ele deixasse o elenco da trama médica.

Há cerca de 13 anos, Washington deixou Grey’s Anatomy, após supostas falas homofóbicas contra seu parceiro de set, T.R. Knight (George O’Malley). Na época, ele chegou a admitir o ocorrido, mas depois voltou atrás e continuou negando, inclusive em sua publicação em que cita Heigl, ele afirma que seu discurso seria uma espécie de “liberdade de expressão”.

 

Leia também:

 

Em sua publicação feita ontem (23), em seu Twitter, o ator utilizou um gif com uma cena de Ellen Pompeo (Meredith Grey) e Patrick Dempsey (Derek Shepherd) e publicou o seguinte (Texto traduzido): “Todo aquele dinheiro e ainda assim não consigo um trabalho real e respeitável como ator. Uma vez bartender, sempre bartender, eu acho”.

Para quem não entendeu a mensagem, ao que se pode perceber, Isaiah voltou a dizer que a forma como saiu de Grey’s Anatomy prejudicou todos os anos seguintes de sua carreira.

Por fim, alguns fãs acreditam ainda e se manifestaram através de respostas ao tweet, que essa é uma indireta para Pompeo.

Confira a seguir a publicação de Isaiah Washington.