Grey’s Anatomy 17x6: Meredith será o próximo Sloan? Assista a cena que causou reviravolta na série

Siga

Nova Mulher
Reprodução - ABC

Ontem (17) Grey’s Anatomy exibiu seu último episódio, o 17×6, antes de seu hiato e diferente do que muitos previam, a produção na verdade teve uma grande reviravolta.

Importante! Este texto conterá alguns spoilers, então só siga a leitura caso queira ficar por dentro de tudo que aconteceu de maneira antecipada ou se já assistiu a alguns dos trechos, combinado?

Para quem conseguiu acompanhar algumas das cenas reproduzidas ontem, viu que de fato Meredith (Ellen Pompeo) acordou, inclusive protagonizando uma cena impactante em que salva e entuba um paciente. Mas diferente do que muitos pensam, este take na verdade teve um grande impacto na trama. Você imagina qual?

 

Leia também:

 

O esforço feito pela médica que recém havia despertado foi tão grande que fez com que seu estado de saúde fosse revertido e piorado consideravelmente, tendo Richard que tomar a decisão de entubá-la.

E logo após isso, alguns fanáticos começaram a se perguntar: Meredith será o próximo Sloan (Eric Dane)?

Para quem não sabe o motivo do questionamento feito anteriormente, trata-se do fato de que o personagem havia tido uma melhora repentina após o acidente de avião e logo depois acabou morrendo.

Vale esclarecer, que não há indícios de que isso possa realmente acontecer. Contudo, também não pode ser uma hipótese descartada, uma vez que a continuação ou não da série é ainda incerta.

E você, qual acredita que será o futuro de Meredith em Grey’s Anatomy?

Aproveite e assista abaixo a cena que está repercutindo no Twitter:

 

 

Saiba quando e onde: