logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 20/12/2020

Grey’s Anatomy: Fãs estão decepcionados com desfecho do episódio 17×6; entenda o motivo

Além de Meredith ter entrado em coma novamente, após salvar um paciente, outro fato deixou os fãs de Grey’s Anatomy bastante decepcionados com a exibição 17×6.

Embora o episódio ainda não tenha sido lançado no Brasil, isso porque a 17ª temporada tem data de estreia confirmada no canal Sony em 9 de fevereiro de 2021, às 22h, os fanáticos já se inteiraram sobre tudo que aconteceu.

Se você está se perguntando o motivo de algumas pessoas estarem tristes com o rumo tomado pela trama, saiba que este posicionamento tem um nome e se chama: Lexie Grey (Chyler Leigh).

 

Leia também:

 

Desde que foi anunciada a possibilidade de que personagens antigos retornassem à trama, como foi o caso de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T.R. Knight), os fanáticos pela série não pararam de pedir pelo retorno da irmã da doutora Grey (Ellen Pompeo). Inclusive, quando foi anunciado que um segundo personagem estaria de volta à trama, muitos acreditavam que seria Lexie e não George.

Na última quinta-feira (17), Grey’s Anatomy exibiu seu último episódio antes do hiato que deve seguir até final de fevereiro e começo de março, e os fãs tinham esta como a última esperança, até o momento, de que a Pequena Grey aparecesse, o que não aconteceu. Devido a isso, muitos ficaram decepcionados.

Vale ressaltar que não há nenhum sinal de que Lexie possa de fato voltar, isso pois não depende somente de uma escolha da produção da ABC, mas  também da atriz que deixou a série há anos.

E você, sente falta de Lexie?

 

Você precisa assistir: