A quarta temporada de The Crown está dando o que falar, especialmente pelas polêmicas envolvendo histórias tristes da princesa Diana, interpretada por Emma Corrin. No entanto, a verdade sobre a problemática lua de mel após o casamento com Charles não foi abordada.
ANÚNCIO
De acordo com o site Bio Bio, o casal mais famoso da realeza embarcou no iate real Brittania para que celebrar a união pelo Mediterrâneo, incluindo as ilhas gregas.
“Lembro-me de chorar muito na minha lua de mel, mas pelos motivos errados… Eu estava muito cansada. Eu tinha grandes esperanças para mim, mas elas foram destruídas no segundo dia”, disse Diana ao biógrafo Andrew Morton.
+ sobre The Crown
- 5 situações da quarta temporada de The Crown que não aconteceram na vida real
- Os looks de Lady Di replicados em The Crown que comprovam que ela era uma grande fashionista
- The Crown relembra a incrível noite que Lady Di realizou um dos seus grandes sonhos
- Netflix: haverá quinta temporada de The Crown?
- Mordomo da princesa Diana revela se The Crown é ficção ou não
Na época, Charles decidiu trazer oito livros de Laurens Jan van der Post, para discutir com ela quando estivessem a sós, mas ela não era fã desse tipo de leitura.
“Diana não era uma leitora e ficou ofendida porque ele preferia afundar a cabeça em um livro em vez de sentar e conversar com ela. Ela odiava seus ‘malditos’ livros”, disse Penny Junor, autora da biografia “Camilla, The Duchess: The Untold Story”.
Além deste incômodo, a sombra de Camilla, esposa atual de Charles, também atrapalhou as coisas: “Lembro que quando abrimos nossas agendas para discutir algumas coisas, eu vi duas fotos da Camila… em nossa lua de mel,” afirmou Diana.