Entretenimento

Os looks de Lady Di replicados em The Crown que comprovam que ela era uma grande fashionista

Todos recordam de Lady Di por seu carisma e empatia. Ela também se tornou referência em moda. Todos os seus looks eram destacados na imprensa e influenciavam mulheres do mundo todo. Em The Crown, por exemplo, podemos relembrar alguns dos seus looks mais fabulosos e que mostram porque ela era definitivamente uma grande fashionista.

Macacão

Ele nunca saiu de moda e era adorado por Ladi Di. Nesta cena, Charles decide conhecer Lady Diana depois que ela se aproxima dele usando um macacão amarelo – um visual que lembra uma roupa que a verdadeira Diana usava em 1981.

.

Recomendados

Veja também:

  1. Mordomo da princesa Diana revela se The Crown é ficção ou não
  2. O dia em que Kate Middleton usou um vestido floral igual ao da princesa Diana
  3. Maravilhosa: Kate Middleton mostra que um blazer estruturado valoriza qualquer look
  4. Kate Middleton não nasceu fashionista e temos a prova!

Suéteres

Os suéteres eram queridos pela princesa Diana e The Crown relembra isso muito bem. Quando Diana usou o «suéter de ovelha negra» na vida real, foi interpretado como um símbolo de seu status percebido dentro do clã Windsor. Mas em The Crown ela o usa por uma noite assistindo TV.

.

Vestido

Durante a turnê australiana, Roberts colocou Diana em um vestido muito parecido com o que a princesa real usou para uma viagem ao Canadá. O vestido também fez muito sucesso na época.

Estampa xadrez

Sim, a princesa era adepta da estampa xadrez e sabia usa-la como ninguém.

.

 

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM