Entretenimento

The Crown relembra a incrível noite que Lady Di realizou um dos seus grandes sonhos

Crédito: Netflix

A quarta temporada de The Crown ajudou a relembrar várias anedotas e momentos que Lady Di viveu. Alguns apareceram na série Netflix e outros não, mas servem para lembrar a figura de Diana de Gales.

ANÚNCIO

Uma delas é a incrível noite na Casa Branca em que conseguiu realizar um de seus grandes sonhos: dançar com John Travolta.

De acordo com o slogan do Infobae, em 9 de novembro de 1985, Diana e o Príncipe Charles estiveram nos Estados Unidos em uma visita formal, sendo recebidos em uma recepção de gala na casa do governo pelo presidente Ronald Regan e sua esposa Nancy.

Recomendados

Veja também:

  1. Mordomo da princesa Diana revela se The Crown é ficção ou não
  2. O dia em que Kate Middleton usou um vestido floral igual ao da princesa Diana
  3. Maravilhosa: Kate Middleton mostra que um blazer estruturado valoriza qualquer look
  4. Kate Middleton não nasceu fashionista e temos a prova!

Antes do evento, os príncipes foram questionados se queriam que alguém em particular fosse convidado para a cerimónia e Lady Di mencionou Travolta. O ator de grande sucesso com «Grease» e «Saturday Night Fever» não estava em um bom momento em sua carreira, mas era um dos favoritos de Diana.

Durante a recepção, a primeira dama americana abordou a intérprete e fez uma confissão particular: «Ela sempre teve o grande sonho de dançar com você: você dançaria com ela?» Travolta aceitou imediatamente e minutos depois abordou Diana. “Com licença princesa, você gostaria de dançar?” Ele perguntou. «Eu adoraria», respondeu ele.

The Crown

A memória de Travolta de sua dança com Lady Di

“Antes de dançar juntos, Diana tinha feito isso com o príncipe Charles. Isso me ajudou a ver à primeira vista que ela era uma mulher forte e que, acima de tudo, foi ela quem guiou o marido”, disse o ator.

Nesse sentido, ela afirmou que «Eu sabia que todos estavam olhando para nós naquele momento, então tentei deixá-la confortável; coloquei minha mão em suas costas e peguei sua mão de forma que ela se sentisse segura de si mesma. E assim foi. A dança foi fantástica por causa dela, porque ela não se comportava como alguém superior, muito pelo contrário».

 

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias