Nada na vida da ex-Duquesa de Sussex, Meghan Markle, é improvisado, muito menos sua vestimenta, por isso toda vez que a vemos em público ela é uma digna representante da moda e sofisticação, e sua mais recente aparição esta semana encantou.
ANÚNCIO
Vê-la com uma estampa ou em tons chamativos é algo bastante incomum, estamos acostumadas a vê-la com cores sólidas, neutras e peças com padrões clássicos, por isso ela impressionou com um macacão ‘total black’, mangas sem cavas com gola camiseira, para depois ficar deslumbrante com uma calça palazzo e regata, ambos em branco, durante a inauguração da livraria Godmothers em Summerland, Califórnia.
Com estas peças, Meghan nos dá uma ideia do que podemos vestir nesta temporada de outono que começa em nove dias. Portanto, calças largas, top tank e macacões não devem faltar no seu armário, pois são clássicos que nunca saem de moda.
Um chaveiro especial que todas nós deveríamos ter
Ela não é apenas um exemplo a seguir em termos de roupas, mas também de acessórios. E embora para muitos o chaveiro não tenha grande importância, Meghan nos lembra que não devemos ignorá-lo. Após a inauguração da livraria, a duquesa foi vista com suas chaves, que não passaram despercebidas.
De acordo com o portal de entretenimento People, Markle visitou a recém-inaugurada livraria, onde está em exposição ‘Nossos autores locais’, que apresenta as memórias mais vendidas do duque de Sussex, ‘Spare’, e o livro infantil de Meghan de 2021, ‘The Bench’. Ela estava com um visual bastante descontraído e de verão.
Nas mãos dela, ela segurava um chaveiro de 310 dólares, projetado por Anya Hindmarch, simples, mas bastante original e, especialmente, com uma mensagem poderosa. É uma caixa de fósforos antiga com um lembrete encantador em relevo de ‘Pegue o que você precisar’, e ao abri-la oferece palavras encorajadoras como abraços, amor, paciência e um sorriso.
Anya cria acessórios de luxo que combinam artesanato moderno, humor e personalização. Anya Hindmarch fundou sua empresa homônima a partir da mesa de sua cozinha em 1987. Seus produtos são feitos de couro proveniente de uma curtume italiano, que é fornecedor de Gold Standard Leather Working Group.