A polêmica continua a girar em torno da estreia da 4ª temporada de The Crown. Desta vez, Harry é quem levantou a voz para lembrar que não permitirá que Peter Morgan exponha detalhes de sua vida atual nesta história da Netflix, porque, a seu critério, ele insistirá em que a trama não altera ou mostra suas intimidades, pois considera que é uma invasão de sua privacidade que não querem revelar em lugar nenhum.
ANÚNCIO
Diante disso, a biógrafa da família real Angela Levi reagiu bruscamente por considerar que o marido de Meghan Markle está sendo desleal e rude com esta plataforma em que ele e sua esposa assinaram um acordo de produção de conteúdo que contém mensagens inspiradoras.
HARRY NÃO VAI DEIXAR A COROA VIR PARA O PRESENTE
E embora esta resposta reveladora de Harry tenha sido dada em 2017, quando desde então já se falava em incluir a imagem do Príncipe William, ele não hesitou em expor a sua posição a ponto de a recordar recentemente com a estreia da quarta temporada, em aquele em que sua mãe Diana de Gales é a protagonista da maioria das cenas.
+ sobre The Crown
- 5 situações da quarta temporada de The Crown que não aconteceram na vida real
- Os looks de Lady Di replicados em The Crown que comprovam que ela era uma grande fashionista
- The Crown relembra a incrível noite que Lady Di realizou um dos seus grandes sonhos
- Netflix: haverá quinta temporada de The Crown?
- Mordomo da princesa Diana revela se The Crown é ficção ou não
Para muitos, este foi um dos momentos mais emocionantes e difíceis de assimilar, pois a memória de uma das mulheres mais emblemáticas e admiradas do mundo é revivida.
Porém, Harry não expressou, até o momento, nenhum comentário a respeito, apenas retomou sua crença de não permitir que sua vida atual fosse retratada nesta produção.