Entretenimento

The Crown: Harry diz que não vai permitir que a série chegue ao presente e mostre sua vida

O marido de Meghan Markle não está disposto a mostrar sua vida em The Crown.

A polêmica continua a girar em torno da estreia da 4ª temporada de The Crown. Desta vez, Harry é quem levantou a voz para lembrar que não permitirá que Peter Morgan exponha detalhes de sua vida atual nesta história da Netflix, porque, a seu critério, ele insistirá em que a trama não altera ou mostra suas intimidades, pois considera que é uma invasão de sua privacidade que não querem revelar em lugar nenhum.

Diante disso, a biógrafa da família real Angela Levi reagiu bruscamente por considerar que o marido de Meghan Markle está sendo desleal e rude com esta plataforma em que ele e sua esposa assinaram um acordo de produção de conteúdo que contém mensagens inspiradoras.

HARRY NÃO VAI DEIXAR A COROA VIR PARA O PRESENTE

E embora esta resposta reveladora de Harry tenha sido dada em 2017, quando desde então já se falava em incluir a imagem do Príncipe William, ele não hesitou em expor a sua posição a ponto de a recordar recentemente com a estreia da quarta temporada, em aquele em que sua mãe Diana de Gales é a protagonista da maioria das cenas.

Recomendados

+ sobre The Crown

  1. 5 situações da quarta temporada de The Crown que não aconteceram na vida real
  2. Os looks de Lady Di replicados em The Crown que comprovam que ela era uma grande fashionista
  3. The Crown relembra a incrível noite que Lady Di realizou um dos seus grandes sonhos
  4. Netflix: haverá quinta temporada de The Crown?
  5. Mordomo da princesa Diana revela se The Crown é ficção ou não

Para muitos, este foi um dos momentos mais emocionantes e difíceis de assimilar, pois a memória de uma das mulheres mais emblemáticas e admiradas do mundo é revivida.

Porém, Harry não expressou, até o momento, nenhum comentário a respeito, apenas retomou sua crença de não permitir que sua vida atual fosse retratada nesta produção.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM