Beleza

Encanto violeta: explore as opções de nail art em esmalte roxo claro

Não há nada mais charmoso e criativo do que criar nail art em esmalte roxo claro

explore as opções de nail art em esmalte roxo claro

Vamos falar dele: esmalte roxo claro. Se você busca uma tonalidade versátil e elegante, é ele que você tem que usar. Além de permitir criar nail art encantadores, essa cor oferece um toque suavidade e delicadeza.

Além disso, é uma cor perfeita para criar uma aparência sofisticada. Ah, e não para por aí. O esmalte com essa tonalidade permite realçar o formato e comprimento das unhas, além de ficar lindo em diferentes tons de pele. Vem ver como explorar essa cor na sua próxima nail art.

Flores, flores e mais flores

O esmalte roxo claro fica perfeita para criar flores em tons mais claros, como lavanda ou lilás. Usando um pincel fino ou até mesmo um palito de dente, você pode criar flores delicadas para um toque extra de elegância.

E por que não um efeito ombré?

Uma dica é criar um efeito ombré indo do roxo mais claro ao mais escuro. Você pode começar com o esmalte roxo claro na base das unhas e ir aumentando a tonalidade aos poucos ao longo das unhas.

Ah, ponto de luzes ficam ótimos

Já ouviu falar dos pontos de luzes? Sao pequenos pontos brilhantes ou strass ao longo da base das unhas. Eles dão um toque de glamour à nail art e destacam ainda mais com o esmalte roxo.

Não podemos esquecer do efeito marmorizado

O esmalte roxo pode ser usado como base. Depois é só adicionar gotas de esmalte branco e um tom mais escuro de roxo. Use um palito de dente para criar o efeito marmorizado.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

As cores de esmaltes que você deve usar para criar unhas elegantes no inverno

As novas cores de esmaltes da Risqué são simplesmente perfeitas para criar unhas modernas

5 cores de esmalte para o inverno 2023

Esmalte Vult 3 em 1: a novidade que promete fortalecer e deixar as unhas perfeitas

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM