Beleza

5 cores de esmalte para o inverno 2023

A temporada de frio está chegando e estas são as cores de esmalte para o inverno 2023

cores de esmalte para o inverno 2023
Pinterest. As cores de esmalte para o inverno 2023

As cores de esmalte para o inverno apresentam tonalidade que nos deixam ainda mais elegante. A verdade é que você pode usar as cores que quiser, mas algumas ajudam a dar o toque chique que desejamos. Por isso, aqui apresentamos algumas ideias.

ANÚNCIO

1. Esmalte vermelho

A tonalidade escura é a mais indicada. O vinho ou bordô oferece a elegância e sofisticação às unhas e que são ideias para eventos formais ou ocasiões especiais.

2. Esmalte verde escuro

O verde escuro é uma tonalidade inspirada na vegetação das florestas e nos dá uma sensação de frescor e serenidade. Desta forma, pode ser uma cor ideal para quem busca algo diferente das cores mais usadas no inverno.

Recomendados

3. Esmalte cinza

Uma cor moderna e contemporânea que é perfeita para o inverno. Por ser uma cor neutra, ela combina bem com diferentes estilos e ainda oferece um toque de sofisticação discreta.

4. Azul escuro

A tonalidade azul petróleo oferece um toque elegante e misteriosa para o inverno. É uma cor de esmalte que permite criar uma sensação de profundidade e ainda dá um toque de estilo às unhas.

5. Marrom

O marrom é a cor do inverno. Isso porque é uma tonalidade que nos remete às folhas secas e à sensação acolhedora da estação. Além disso, é uma opção versátil que combina com qualquer cor do seu look.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Esmalte Vult 3 em 1: a novidade que promete fortalecer e deixar as unhas perfeitas

Bem criativa: as cores de esmalte para criar unhas neons

Cores de esmalte para os pés: ideias para um visual elegante

Cores de esmalte para ocasiões especiais: inspirações para unhas deslumbrantes

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias