Beleza

As cores de esmaltes que você deve usar para criar unhas elegantes no inverno

Muito além do marrom, aqui estão as principais cores de esmalte para criar unhas elegantes no inverno

cores de esmaltes que você deve usar para criar unhas elegantes no inverno

O inverno já está entre nós e é hora de mostrar nosso lado mais elegante. Podemos fazer isso com looks, um novo corte de cabelo e também investindo em unhas elegantes. Algumas cores de esmalte, por exemplo, costumam ser mais escuras e intensas, refletindo a atmosfera da estação. Vem conhecer algumas opções!

Esmalte nude

As tonalidades nudes são conhecidas por serem chiques. Você pode apostar em tons mais quentes, como bege ou caramelo, para um visual elegante e discreto para o inverno. Ah, lembrado que o nude combina com qualquer estilo e ocasião.

Esmalte azul marinho

É uma cor que é considerada elegante. Além disso, é reconhecida por transmitir uma sensação de profundidade e serenidade. É uma opção perfeita para quando desejamos fugir dos tons mais tradicionais.

Recomendados

Esmalte cinza

É um cor sempre deixada de lado, mas quando chega o inverno é sempre uma ótima opção. O cinzo é um cor versátil e combina bem com outros tons, permitindo criar diferentes estilos elegantes.

Esmalte roxo

O roxo é uma cor luxuosa e sofisticada que oferece essas características para o inverno. Use como uma opção ousada que adiciona um toque de mistério e elegância para as suas unhas.

Esmalte Verde profundo

Para sair das cores comuns, aposte em tons de verde escuro, como verde-oliva ou verde-esmeralda. Eles são escolhas inusitadas e elegantes para o inverno. Além disso, transmite uma sensação de frescor e renovação.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

As novas cores de esmaltes da Risqué são simplesmente perfeitas para criar unhas modernas

5 cores de esmalte para o inverno 2023

Esmalte Vult 3 em 1: a novidade que promete fortalecer e deixar as unhas perfeitas

Bem criativa: as cores de esmalte para criar unhas neons

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM