Beleza

As novas cores de esmaltes da Risqué são simplesmente perfeitas para criar unhas modernas

A coleção “Reinventando o normal” apresenta cores de esmaltes da Risqué que são simplesmente perfeitos para quem ama criatividade e unhas modernas

esamaltes da risqueé

Pela liberdade de expressar nossas cores é o lema da nova coleção “Reinventando o normal” da Risqué e estamos encantadas com as possibilidades. São cores perfeitas para criar unhas modernas e repletas de estilo.

“A coleção incentiva a quebrar padrões, reinventando a forma de enxergar o que é normal na sociedade. Afinal, normal é se sentir bem consigo mesmo, sem rótulos, sem filtro e de forma divertidamente colorida! Todos os produtos Risqué são aprovados pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, padrão ouro globalmente reconhecido para produtos livre de crueldade animal”, explica a marca.

Uma das cores que nos chamou atenção é o “Comigo Ninguém Cobre”. É um esmalte é metálico, de secagem rápida e com ultra brilho, além de ter longa duração nas unhas. O “Neon Gender” também é um amarelo poderoso. “Esse esmalte é cremoso, de secagem rápida e com ultra brilho, além de ter longa duração nas unhas”, explica a marca.

Recomendados

Confira outras cores de esmalte maravilhosas:

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

5 cores de esmalte para o inverno 2023

Esmalte Vult 3 em 1: a novidade que promete fortalecer e deixar as unhas perfeitas

Bem criativa: as cores de esmalte para criar unhas neons

Cores de esmalte para os pés: ideias para um visual elegante

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM