Cabelo

Cortes de cabelo pixie com franja para mulheres de 50+ que desejam rejuvenescer

Tome nota das novas tendências de cortes de cabelo pixie com franja

Cortes de cabelo pixie com franja para mulheres de 50+
Autoestima

Aos 50 anos, é comum desejar looks confortáveis, práticos e bonitos ao mesmo tempo. Nesse sentido, os cortes pixie com franja aparecem para nos salvar. Além disso, eles também são tendência neste 2023.

ANÚNCIO

Carolina Herrera, especialista em moda, diz que depois dos 40 anos. o mais elegante é usar modelos curtos, que imediatamente nos rejuvenescem sem perder a classe. A verdade é que não existem regras e podemos usar o que desejamos. Mas se você curte um corte curtinho, aqui apresentamos algumas ideias com a ajuda da nossa parceira Nueva Mujer:

Pixie com franja longa

Entre os cortes de cabelo pixie com franja para mulheres de 50+, esse se destaca por ser um pouco mais comprido que o modelo mais clássico e tem uma franja lateral que cai para chamar toda a atenção para os contornos do rosto.

Ele se torna o protagonista completo do look e você pode usá-lo pelo tempo que quiser. Para que o efeito e o impacto sejam maiores, deixe o outro lado curto e sem tanto volume, deixando o look bem jovem, elegante e versátil. Se quiser dar mais volume ou movimento, incorpore várias camadas.

Estilo bixie

Embora se enquadrem na categoria pixie, é uma ótima fusão com o tradicional bob. É uma inovação onde a franja é longa e marcante, mas também a parte de trás do corte, dando-nos um aspecto uniforme e original. A abundância ou volume de cabelo harmoniza o rosto e cria um grande equilíbrio visual.

Assimétrico

Neste caso, não só têm uma franja proeminente que cai para um dos dois lados, como também existe uma disparidade do outro lado que a torna assimétrica e atraente. É um estilo original, recomendado para mulheres com rosto redondo porque desvia a atenção do volume das bochechas, que é o que devemos evitar.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

ANÚNCIO

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias