Cabelo

5 cortes de cabelo longos anti-idade perfeitos para um visual estiloso

Renova seu visual com estes cortes de cabelo longo

cortes de cabelo longos anti-idade
Pinterest

Quando pensamos em cortes de cabelo para mulheres com mais de 50 anos, é comum que as indicações sejam cortes curtos. No entanto, há modelos de cortes de cabelo longos que são perfeitos para rejuvenescer. Aqui apresentamos algumas opções:

ANÚNCIO

Desfiados

O corte de cabelo longo com camadas desfiadas é fresco e moderno. É aquele popularizado pela amada Rachel de Friends com sua queda em cascata que emoldura o rosto. Você pode adicionar uma cortina ou franja aberta para torná-la mais jovem e elegante.

Assimétrico

As camadas assimétricas ou diagonais caracterizam-se por dar mais volume e movimento ao cabelo e permitir-lhe parecer mais magro. Como o próprio nome sugere, deixe alguns fios mais curtos, principalmente na frente, para evitar que percam o formato.

Recomendados

Desgrenhado

Você também pode escolher entre os cortes de cabelo longos e em camadas para mulheres com mais de 60 anos para um estilo longo desgrenhado, que tem muitas camadas, principalmente na parte superior e tem as pontas sem corte.

Estes foram uma tendência entre os anos 70 e 80, então você vai se lembrar das melhores décadas novamente com seu penteado. Além disso, tem uma franja cortina, que vai tirar alguns anos de você, e vai te deixar na moda e elegante, já que está de novo na vanguarda desde 2020.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias