Cabelo

5 cortes de cabelo para mulheres que desejam uma mudança radical

Você vai amar estas ideias de cortes de cabelo para mulheres

cortes de cabelo para mulheres que desejam uma mudança radical

Pronta para uma mudança de visual ousada? Saiba que alguns cortes de cabelo curto que podem proporcionar a transformação radical que você deseja. Continue lendo para descobrir qual deles combina com você!

1. Pixie Cut

Este é um corte curto icônico que nunca sai de moda. Geralmente, ele é feito curto na nuca e nas laterais, com comprimento um pouco mais longo no topo. É um modelo perfeito para destacar as características faciais e criar um visual elegante e ousado.

2. Bob Assimétrico

Quem deseja um corte curto, mas que ainda que manter algum comprimento, o bob é a dica. Ele se caracteriza por ser curto na parte de trás e mais longo na frente. Isso faz com que tenhamos um visual assimétrico e moderno. Além disso, esse modelo é conhecido por ser elegante e chique.

Recomendados

3. Undercut Feminino

Para quem ama um estilo ousado e repleto de atitude, o undercut feminino é uma a escolha correta. Neste corte, o profissional raspará ou cortar o cabelo curto em uma das laterais ou na nuca, enquanto o restante do cabelo permanece mais longo.

4. Corte Chanel

Mas se voce é do tipo mais elegante e clássica, recomendamos apostar no bom e velho Chanel. Basicamente, é um corte reto e simétrico, geralmente na altura do queixo, que proporciona um visual sofisticado e elegante. O corte é versátil e pode ser estilizado de diferentes formas.

5. Corte Shag

É uma tendência que tem conquistado muitas mulheres. Neste corte, há camadas desconectadas e textura despojada, resultando em um visual moderno e cheio de movimento. O corte shag funciona especialmente bem para cabelos ondulados ou cacheados. No entanto, ele pode ser adaptado para diferentes tipos de cabelo. Recomendamos para quem deseja um estilo descolado e jovial.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM