Cabelo

Os cortes de cabelo femininos médios que são anti-idade e perfeitos para um visual moderno

Deseja um visual jovem? Confira estes cortes de cabelo femininos médios

cortes de cabelo femininos médios que são anti-idade

Os cortes médios estão em alta nesta temporada. Eles são modernos e elegantes. No entanto, existem alguns modelos que são perfeitos para quem deseja um look mais rejuvenescedor. Aqui apresentamos alguns deles:

Bob médio

Este é o corte um clássico e atemporal. Geralmente, é um corte que fica na altura dos ombros. Pode ser usado com camadas sutis para adicionar movimento aos fios.

Long bob assimétrico

Este é um corte um pouco mais longo que o bob médio. É comum usar ele caindo logo abaixo dos ombros. É um estilo moderno e elegante que te dará um visual jovem.

Recomendados

Corte médio em camadas

Para quem deseja dimensão e textura ao cabelo, o corte médio em camadas é perfeito. Você pode investir em camadas na altura do queixo ou mais abaixo, dependendo da sua preferência. Além disso, o corte é versátil e pode ser estilizado de várias maneiras.

Blunt cut (Corte reto)

Já ouviu falar desse corte? Ele conta com um estilo minimalista e moderno, no qual cabelo é cortado em linha reta na mesma altura. É uma opção elegante e sofisticada para quem prefere um visual mais simples.

Shag

Para quem deseja um visual moderno e estiloso, recomendamos o corte shag . Ele traz um ar despojado e texturizado ao cabelo médio. Ele envolve camadas desconectadas e franjas curtas, criando um visual bagunçado.

Pixie médio

Sim, é possível ter um pixie médio. Além disso, é uma opção charmosa. Esse estilo geralmente deixa o cabelo na altura da orelha ou um pouco mais longo, com camadas suaves para adicionar movimento.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM