Cabelo

Desafie o estereótipo: cortes de cabelo longos para mulheres com mais de 50 anos estão em alta

Se antigamente, mulheres com mais de 50 anos adoravam cortes de cabelo curto. A situação mudou e aqui temos as provas

cortes de cabelo longos para mulheres com mais de 50 anos
Pinterest

As famosas são sempre referência quando desejamos entender quais são as tendencias de moda. Isso também inclui o cabelo. Analisando o que as famosas de 50 anos, ou mais, estão adotando para os fios percebemos uma mudança.

ANÚNCIO

Antigamente, passou dos 50 anos, o corte mais usado era o curto. No entanto, identificamos que, cada vez mais famosas, estão aderindo os cortes longos. Vem ver quais são os modelos mais usados.

Luciana Gimenez

A apresentadora é adepta ao corte longo e faz isso muito bem. Luciana usa um corte longo desfiado que proporciona um visual moderno e elegante.

Recomendados

Bruna Lombardi

O corte em camadas fica perfeito em mulheres com mais de 50 anos e atriz Bruna Lombardi prova isso.

Fátima Bernardes

A apresentadora passou muitos anos usando o corte curtinho, mas decidiu inovar e apostar nos cortes longos. Ela apostou em uma franja cortina que deu um toque repleto de modernidade para o visual.

Jennifer Aniston

Ela sempre é uma referência de cortes de cabelo, desde seu papel em Friends. Agora aderiu ao corte médio com um toque de camadas e pontas desfiadas.

Adriana Esteves

A atriz já usou muitos modelos, mas o corte longo reto realmente favoreceu sua aparência e mostrou que é tudo, menos chato.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias