Cabelo

Rejuvenesça com estilo: estes cortes de cabelo femininos desgrenhados são ótimos recursos

Os cortes de cabelo femininos desgrenhados podem ser uma ótima opção para rejuvenescer. Vem conhecer algumas opções!

cortes de cabelo femininos desgrenhados
Pinterest

Eles estão com tudo no mundo da moda. Além disso, contam com camadas despojadas e textura e isso é essencial para adicionar movimento e volume aos cabelos. São cortes sempre recomendados para quem deseja uma aparência mais jovem e moderna.

ANÚNCIO

Se você não conhece muito sobre esses cortes, vale ressaltar que eles podem ser adaptados a diferentes comprimentos e estilos de cabelo. Podemos citar, como exemplo,

O bob desgrenhado que permite adicionar uma sensação de juventude e frescor ao visual.

Recomendados

Outro benefício que você precisa saber é que esses cortes são versáteis e podem ser estilizados de várias maneiras. Por exemplo, você pode optar por um estilo mais bagunçado e casual para o dia a dia. O segredo para isso é utilizar produtos como pomadas ou sprays texturizadores para adicionar definição e controle ao cabelo.

Apesar de serem ótimos e todas nós desejarmos um visual moderno e jovem, é precisa lembrar que nem todos os cortes de cabelo desgrenhados podem funcionar para todas as pessoas. Por isso, recomendamos conversar com um profissional cabeleireiro para obter recomendações personalizadas, considerando o seu tipo de cabelo e formato do rosto.

Confira alguns modelos de cortes de cabelo femininos desgrenhados

Como mencionamos, esses modelos podem ser uma ótima escolha para rejuvenescer com estilo, pois adicionam frescor e modernidade ao visual. Se voce deseja saber mais, aqui apresentamos alguns cortes desgrenhados:

Bob Desgrenhado

Esse é um corte mais curto e totalmente despojado. Ele conta com pontas texturizadas, perfeito para adicionar movimento e estilo ao visual.

Camadas Desgrenhadas

Quem tem cabelo logo, pode optar pelas pontas desconectadas. Isso permite criar um efeito desgrenhado e volumoso, proporcionando uma aparência jovial e moderna.

Long Bob Bagunçado

Neste corte médio, há textura e ondas suaves, ideal para um estilo despojado e casual, que rejuvenesce o rosto de forma elegante.

Pixie Desestruturado

Quem um corte curtinho e desgrenhado, apresentamos o pixie. Ele tem pontas irregulares e assimétricas, que traz uma atmosfera ousada e juvenil ao visual.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias