Cabelo

Inspiração retrô: Cortes de cabelo vintage para mulheres acima de 50 anos

O antigo também é moderno. Confira 5 cortes de cabelo vintage para mulheres acima de 50 anos

ANÚNCIO

Os cortes vintage podem ser ótimas ideias para mulheres de 50 anos ou mais. E não pense que você ficará desatualizada. Acontece que o antigo está cada vez mais em destaque no mundo das tendências de moda e beleza. Por isso, pode investir sem medo. Aqui apresentamos algumas ideias:

Corte Chanel

Um exemplo de que o vintage é moderno é o corte Chanel, que é atemporal e nunca sai de moda. Ele foi criado em 1918 quando a estilista Coco Chanel usou. Lembrando que é um modelo que pode ser adaptado para diferentes estilos.

Bob Curto

É um corte muito parecido com o Chanel, mas se destaca pelo comprimento mais curto. Ele se tornou popular nas décadas de 1920 e 1960. É modelo elegante e versátil que pode ser estilizado de várias maneiras.

Corte Garçom

Um corte inspirado na década de 20, ele é um modelo curto que foi popularizado por figuras icônicas, como Louise Brooks, e traz uma sensação de ousadia e feminilidade moderna.

Ondas à La Veronica Lake

Inspirado pelo glamour anos 40, este corte é longo e conta com ondas soltas e luxuosas, que caem sobre um dos ombros. É um estilo sofisticado e muito sedutor.

Corte de Cabelo Médio com Camada

Por fim, quem deseja manter um comprimento médio, pode apostar no corte de cabelo com camadas que acrescenta volume e movimento ao cabelo, criando uma aparência mais jovial e moderna.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO