Cabelo

Inspiração retrô: Cortes de cabelo vintage para mulheres acima de 50 anos

O antigo também é moderno. Confira 5 cortes de cabelo vintage para mulheres acima de 50 anos

Cortes de cabelo vintage para mulheres acima de 50 anos

Os cortes vintage podem ser ótimas ideias para mulheres de 50 anos ou mais. E não pense que você ficará desatualizada. Acontece que o antigo está cada vez mais em destaque no mundo das tendências de moda e beleza. Por isso, pode investir sem medo. Aqui apresentamos algumas ideias:

Corte Chanel

Um exemplo de que o vintage é moderno é o corte Chanel, que é atemporal e nunca sai de moda. Ele foi criado em 1918 quando a estilista Coco Chanel usou. Lembrando que é um modelo que pode ser adaptado para diferentes estilos.

Bob Curto

É um corte muito parecido com o Chanel, mas se destaca pelo comprimento mais curto. Ele se tornou popular nas décadas de 1920 e 1960. É modelo elegante e versátil que pode ser estilizado de várias maneiras.

Recomendados

Corte Garçom

Um corte inspirado na década de 20, ele é um modelo curto que foi popularizado por figuras icônicas, como Louise Brooks, e traz uma sensação de ousadia e feminilidade moderna.

Ondas à La Veronica Lake

Inspirado pelo glamour anos 40, este corte é longo e conta com ondas soltas e luxuosas, que caem sobre um dos ombros. É um estilo sofisticado e muito sedutor.

Corte de Cabelo Médio com Camada

Por fim, quem deseja manter um comprimento médio, pode apostar no corte de cabelo com camadas que acrescenta volume e movimento ao cabelo, criando uma aparência mais jovial e moderna.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM