Cabelo

5 ideias de corte de cabelo Shag feminino para quem deseja um visual super estiloso

Um dos cortes de cabelo mais estiloso é o Shang. Vem conhecer mais sobre ele!

ideias de corte de cabelo Shag feminino
Pinterest

O corte de cabelo Shang é um clássico atemporal. Acredita-se que ele foi criado na década de 1970 e que ele que tenha sido concebido pelo cabeleireiro Paul McGregor especialmente para a atriz Jane Fonda.

ANÚNCIO

A imagens mais renovadas da atriz são usando este corte com suas pontas desfiadas, várias camadas ao redor da parte superior da cabeça e uma textura abundante. Essa aparência é uma mistura de um toque de rockstar, um toque de elegância e uma boa dose de diversão.

Afinal, como é o corte shag?

O objetivo principal desse corte é uma aparência despojada, cheia de estilo e com uma sensação de “bagunçado intencional”. Ele conta com camadas desconectadas e textura abundante.

Recomendados

Normalmente, esse corte conta com uma base mais curta e vai aumentando em comprimento ao longo das camadas superiores. Além disso, suas pontas são desfiadas e as camadas são distribuídas ao redor da coroa, proporcionando volume. Em relação ao comprimento, ele pode ser mais curto ou mais longo, dependendo das preferências pessoais.

Benefícios do corte shag

Por ser um corte estiloso, ele tem um toque bagunçado e, por isso, não exige tanto manutenção no dia a dia. Ademais, é um corte que oferece um estilo único e descolado para quem o usa.

Ideias de corte de cabelo Shag feminino

1.

2.

3.

4.

5.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias