Maquiagem

O truque de maquiagem viral para ter os lábios de Kylie Jenner

Já não há necessidade de recorrer a preenchedores para ter os lábios de Kylie Jenner

Algumas tendência de cabelo e maquiagem possuem data de validade; aqui estão as que você deve esquecer

Kylie Jenner revelou no passado que uma de suas maiores inseguranças eram seus lábios finos, então ela procurou diferentes alternativas para torná-los grandes e suculentos, algo que agora podemos imitar com maquiagem.

Aliás, segundo nossa parceira NUEVA MUJER, isso motivou a famosa a criar sua marca Kylie Cosmetics, que já virou sucesso, e a experimentar diversos truques com delineador e batom de casa, que sua maquiadora, Ariel, agora trouxe à tona.

O truque de maquiagem para ficar com os lábios de Kylie Jenner

Segundo a especialista, um dos segredos que mais dá resultado é comprar os novos batons volumizadores do mercado com fórmulas que ampliam, preenchem e redefinem o formato natural por vários minutos.

Recomendados

Com o passar do tempo o efeito diminui, mas só com um retoque voltamos a sentir a diferença. Além disso, proporcionam um brilho muito rejuvenescedor e uma agradável sensação de frescor, ou coceira, dependendo da marca, que é muito original.

Estes batons estão a fazer furor em plataformas como o TikTok, já que o seu efeito é igual ao dos ‘fillers’ ou preenchimentos labiais usados pelos esteticistas, de uma forma mais económica, fácil e indolor.

A técnica não invasiva é acompanhada de um contorno fora da linha dos lábios para deixá-los sutilmente mais cheios . É importante usar um tom semelhante ao dos lábios naturais, se depois adicionarmos apenas brilho ou a cor que o próximo batom terá.

Ao terminar, Ariel recomenda Too Faced Lip Injection Maximum Plum Extra Strength Plumpler, no centro do lábio inferior, aguarde cerca de um minuto e aproveite o resultado.

Já são muitas as marcas que estão lançando a sua versão desse produto que está causando sensação nesta época em que todos querem lábios voluptuosos.

@ariel My secret to fuller lips @Too Faced Lip Injection Collection #toofacedpartner #toofacedlipinjection @sephora #GradeUpWithGrammarly ♬ Summer day - TimTaj

Curtiu as dicas de cuidado com a pele? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM