Cabelo

Os tipos de cortes de cabelo femininos que são perfeitos para outono

O outono está quase chegando e, com ele, alguns tipos de corte de cabelo feminino serão tendências. Vem conhecer quais são eles!

tipos de cortes de cabelo femininos

Além das folhas caindo, a outono também vem chegando com novas tendencias de moda e beleza. É claro que os cortes de cabelo femininos não ficaram de fora.

Essa é uma época perfeita para soltar o cabelo de forma confortável. Por isso, boa parte das tendências de cabelo são cortes em camadas. Já que esse tipo de corte valoriza os fios e dá aquele toque charmoso.

Se você está pensando em investir em uma novo visual, alguns tipos de cortes podem perfeitos para essa época. Vem ver quais são eles!

Recomendados

Shags

Com camadas desconectadas e textura, esse corte de cabelo é um dos mais deslocados entre as opções em camadas. O corte de cabelo shag tem uma aparência despojada e casual, e é muitas vezes associado a um estilo boêmio ou rock and roll.

Mullets

Os anos 70 voltam com tudo neste outono. Um dos cortes muito famosos nessa época é o mullet. É um estilo que se caracteriza por ser mais curto na frente e nas laterais, e mais longo na parte de trás da cabeça.

Wolfcuts

É um corte muito parecido com o mullet. No entanto, esse corte aparência mais desalinhada com camadas desconectadas e pontas desfiadas. O corte de cabelo wolfcut é muitas vezes associado a um estilo mais alternativo, rock and roll ou punk.

The Butterfly

O corte conta com camadas em formato das asas de borboletas e, por isso, leva esse nome. As camadas são mais longas nas laterais e na parte de trás da cabeça, enquanto as camadas da parte de cima são mais curtas. Isso cria um visual leve e suave.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM