Além das folhas caindo, a outono também vem chegando com novas tendencias de moda e beleza. É claro que os cortes de cabelo femininos não ficaram de fora.
ANÚNCIO
Essa é uma época perfeita para soltar o cabelo de forma confortável. Por isso, boa parte das tendências de cabelo são cortes em camadas. Já que esse tipo de corte valoriza os fios e dá aquele toque charmoso.
Se você está pensando em investir em uma novo visual, alguns tipos de cortes podem perfeitos para essa época. Vem ver quais são eles!
Shags
Com camadas desconectadas e textura, esse corte de cabelo é um dos mais deslocados entre as opções em camadas. O corte de cabelo shag tem uma aparência despojada e casual, e é muitas vezes associado a um estilo boêmio ou rock and roll.
Mullets
Os anos 70 voltam com tudo neste outono. Um dos cortes muito famosos nessa época é o mullet. É um estilo que se caracteriza por ser mais curto na frente e nas laterais, e mais longo na parte de trás da cabeça.
Wolfcuts
É um corte muito parecido com o mullet. No entanto, esse corte aparência mais desalinhada com camadas desconectadas e pontas desfiadas. O corte de cabelo wolfcut é muitas vezes associado a um estilo mais alternativo, rock and roll ou punk.
The Butterfly
O corte conta com camadas em formato das asas de borboletas e, por isso, leva esse nome. As camadas são mais longas nas laterais e na parte de trás da cabeça, enquanto as camadas da parte de cima são mais curtas. Isso cria um visual leve e suave.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- Fique elegante com estas 5 corte de cabelo feminino curtos e grisalhos
- 5 cortes de cabelo mais usados pelas famosas de 60 anos
- Cortes de cabelo com franja para mulheres de 60 anos? Sim e temos os modelos mais charmosos
- 5 modelos de cortes femininos undercut que são modernos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas