Cabelo

Fique elegante com estas 5 corte de cabelo feminino curtos e grisalhos

Apresentamos os corte de cabelo feminino curtos e grisalhos mais modernos dos últimos tempos

corte de cabelo feminino curtos e grisalhos

Os corte de cabelo feminino curtos e grisalhos sempre estão em alta, pois permitem uma manutenção simples e prática no dia a dia. No entanto, há quem deseja apostar em modelos mais elegantes e modernos. Se este é o seu caso, boa notícia. Aqui apresentamos as melhores opções nesta temporada:

1. Curto com franja lateral

Um corte curtinho e mais volumosos é a opção para quem busca modernidade e elegância. Além disso, esse corte é especialmente interessante com uma franja na lateral que oferece um aspecto mais chique.

2. Chanel

Quando o assunto é corte elegante, o Chanel continua sendo uma excelente opção. É um corte atemporal, que nunca sai de moda, e que oferece um toque sofisticado para os fios brancos.

Recomendados

3. Pixie

O corte pixie é um dos mais conhecidos e sempre recomendado para quem busca um visual moderno e poderoso. Ele pode ser feito desfiando os fios ou em camadas para um toque mais exclusivo.

4. Bem curtinho

Para quem deseja algo ainda mais prático, o corte mais curtinho, sem tanto volume, é a opção mais indicada. Fácil de cuidar e charmoso, ele dará um toque especial para os cabelos brancos.

5. Bob short

É um corte mais curto que o Chanel e que se destaca por oferecer movimento aos fios. É uma das opções mais elegantes e modernas para quem deseja um corte curto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM