Cabelo

Cortes de cabelo com franja para mulheres de 60 anos? Sim e temos os modelos mais charmosos

A verdade é que quando o assunto são cortes de cabelo com franja para mulheres de 60 anos, não há limite nem regras.

Cortes de cabelo com franja para mulheres de 60 anos

Boa parte das recomendações de corte de cabelo para mulheres com 60 anos são os clássicos curtinhos. No entanto, você pode apostar em cortes mais ousados sem medo de ser feliz.

Os cortes de cabelo com franja, por exemplo, são ótimas opções. Há diversos tipos de franjas e de corte, o que oferece uma oportunidade de mesclar ambos dando um toque todo pessoal.

Além disso, os cortes com franja são considerados modernos, charmosos e sempre estão em alta. Apostar em um deles é garantia de que você ficará fabulosa. Aqui apresentamos alguns para inspirar seu novo visual:

Recomendados

Corte desfiado com franja cortina

O corte desfiado garante que você terá um cabelo mais saudável, já que ele elimina qualquer ponta dupla. Além disso, ele reduz o volume. Já a franja cortina dá o que charmoso para o corte.

Corte duende com franja lateral

Mas se você deseja manter o cabelo curtinho, uma aposta interessante é investir no corte duende. Ele é curto, mas tem volume. A franja na lateral combina perfeitamente com esse corte.

Corte Chanel em camadas com franja lateral

Outro corte repleto de charme, e que também é muito elegante, é o Chanel. No entanto, você pode fugir do clássico adicionando modernidade com camadas. Uma franja lateral também pode ser uma ótima ideia.

Corte médio com franja reta

Se você tem os cabelos brancos, esse corte é especialmente par você. O corte médio é reconhecido por ser moderno e charmoso. Mas ele aumenta essas qualidade quando adicionamos uma franja reta.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM