Cabelo

5 estilos de cortes de cabelo pixie longos que ficam fabulosos aos 40 e 50 anos

Junte-se às tendências com estes cortes de cabelo pixie longos

estilos de cortes de cabelo pixie longos

Muito se tem falado ultimamente sobre como fica bom um corte de cabelo longo pixie. É uma tendência que se posicionou tanto em mulheres jovens que buscam mostrar um estilo único e irreverente quanto naquelas que estão na faixa dos 40 ou 50 anos.

E enquanto muitos acreditam que o cabelo pixie deve ser mantido curto, existem alguns exemplos com cabelos mais longos que certamente parecem incríveis.

Franja lateral

Para realçar os traços do rosto, dar um toque de elegância e, ao mesmo tempo deixá-la com um ar fresco, esse estilo com cabelo mais comprido na lateral é o ideal.

Recomendados

Franja longa

Deixar a franja longa e irreverente diz muito sobre uma pessoa despreocupada e ousada. Sem dúvida, uma opção muito sexy se você estiver disposta a cortar um pouco mais do que o necessário, mas não tanto.

Estilo cogumelo

Sem dúvida, um corte que nos remete à nossa infância mas que neste 2023 está mais que na moda. Precisamente, sua capacidade de fazer você parecer mais jovem e destacar seu perfil torna uma opção mais do que interessante para experimentar.

Duende

Você não precisa necessariamente raspar tudo de um lado para o outro. Às vezes, simplesmente deixar os fios caírem igualmente em ambos os lados do rosto lhe dará uma aparência de duende uniforme que fará você parecer elegante.

Desfiado

Se você quer uma revolução completa, optar por um corte pixie e também degradê com cores é sempre uma daquelas boas opções a se considerar.

Para estilos mais modernos, ousados e elegantes , é uma ótima opção de corte pixie longo para mulheres na faixa dos 40 ou 50 anos.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM