Cabelo

5 cortes de cabelo crespo curtos que são puro charme

O curtinho também fica perfeito em cabelos crespos e aqui temos as provas!

cortes de cabelo crespo curtos
Crédito: Pinterest

Por muito tempo, o cabelo curto foi associado a algo masculino. No entanto, é uma ideia totalmente equivocada. Há muitos modelos de cortes de cabelo curtos que são extremamente charmosos e que proporcionam um visual delicado. Vem conhecer alguns deles!

ANÚNCIO

1. Bem curtinho!

Este é um corte mais clássico. O mais interessante dele é que é fácil de cuidar no dia a dia. Você ainda pode estilizá-lo da forma que quiser, por exemplo, deixando as partes de lado mais raspadas.

2. Sidecut

Quem deseja algo bem estiloso, a dica é investir no corte Sidecut. É um corte de origem inglesa que consiste em raspar as laterais e deixar bastante volume na parte de cima.

Recomendados

3. Redondo

Esse é um dos cortes curtinhos de cabelo crespo mais famosos e consiste em deixar os fios em formato redondo. É bem charmoso!

4. Duende

Ele nunca sai de moda e proporcionar um visual bem estiloso. É um corte que tem as laterais e nuca mais baixas dando mais movimento aos cabelos do topo.

5. Em camadas

Ele valoriza o comprimento e ainda dá um toque mais volumoso na medida certa. Geralmente, as camadas feitas em todo o comprimento. Você ainda pode adicionar franja ou desfiado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias