Cabelo

Olá, temos aqui os cortes de cabelo feminino práticos e elegantes

Fácil de arrumar no dia a dia e ainda com um toque elegante. Sim, é possível. Confira estes cortes de cabelo feminino

cortes de cabelo feminino práticos e elegantes
Pinterest

A ideia de que a beleza exige muito tempo e dedicação acaba de cair por terra. Bem, ao menos quando o tema é corte de cabelo. Elegância e praticidade podem ser andar de mãos dados. Ai que você pergunta para nós: como? E nós respondemos com estes cortes de cabelo feminino:

ANÚNCIO

Corte médio reto

Um corte no comprimento do queixo dá aquele toque elegante bem francês. Ele é um dos cortes mais utilizados pelas celebridades. Um deles é Jennifer Lopez que arrasou investindo neste corte e adicionando ondulação. Chique demais!

Bob assimétrico

Outro corte que é prático de cuidar no dia a dia e também muito elegante. Ele, basicamente, é um corte médio que se estaca por ter as pontas da frente mais longas do que a parte de trás.

Recomendados

Pixie texturizado

Não há como negar que esse é o corte mais prático de cuidar no dia a dia. Ele é curtinho, então, fácil de arrumar. O que destaca a elegância neste modelo é que ele é texturizado, ou seja, pode ser feito com técnica de camadas.

Corte com franja cortina

Você pode investir em um corte longo ou médio. O que dará o toque elegante e moderno é adicionar uma franja cortina.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias