Cabelo

5 cortes de cabelo pixie ondulados que são perfeitos para um visual moderno e natural

Um estilo único, fresco e moderno. Confira estes cortes de cabelo pixie ondulados

cortes de cabelo pixie ondulados
Pinterest

Cortes de cabelo pixie ondulados estão com tudo, pois é um estilo que oferece uma grande variedade de opções e se adapta ao formato do rosto e à textura do cabelo. Ideal!

ANÚNCIO

Também não exigem um grande esforço ou grande investimento. Ainda assim, trazem modernidade a qualquer look. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta algumas ideias:

1. Descontraído

Este estilo imprime irreverência com toque um tanto informal torna-se tendência devido ao ar moderno que dá ao seu look. Vá em frente e experimente!

Recomendados

2. Com franja

Às vezes a elegância está na simplicidade. A franja caindo na testa é uma daquelas coisas que, sem complicar muito, dão presença ao rosto. Além disso, você pode combiná-lo com outros estilos para torná-lo uma ótima mistura.

3. De lado

Apenas deixar o cabelo cair todo para um lado já consegue um efeito interessante que você deveria experimentar. Esse tipo de penteado é perfeito para quem quer ficar moderno e com um toque romântico, valorizando também os elementos do rosto.

4. Curtinho

De cabelo curto, muito curto, muitas vezes não vira. E é que o poder e o estilo proporcionado por uma cabeça raspada podem se tornar viciantes, além de serem fáceis de pentear e manter com o tempo. Vamos lá, pelo menos uma vez você já pensou em fazer esse corte.

5. Destaque para os cachos

Aonde quer que você vá, você não vai parar de acumular impressões positivas com este tipo de corte de cabelo pixie ondulado na moda.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias