Cabelo

5 modelos de cortes femininos undercut que são modernos

Os cortes femininos undercut passam um tempo em baixa, mas logo voltam a ser tendencias. Neste momento, eles estão em alta e aqui apresentamos alguns modelos!

cortes femininos undercut

Os cortes femininos undercut contam com a parte da nuca raspada ou bem curtinha. É um visual que fica escondido quando o cabelo está solto. Além disso, pode ser usado com o cabelo comprido, médio e até curto.

É um corte moderno e descolado que dará um toque bem estiloso para o seu estilo. Aqui apresentamos cinco modelos para inspirar seu novo visual:

1. Longo com linhas

O mais interessante do undercut é que ele permite personalizar da forma que você desejar. As linhas podem ser feitas de várias formas, as mais comuns são horizontais.

Recomendados

2. Longo com linhas verticais

Para dar um toque diferente para o seu corte, você pode apostar em linhas verticais que se cruzam. É um visual que fica lindo quando o cabelo está amarrado.

3. Cabelo médio

Aqui promovamos que o undercut também é uma opção interessante para quem tem corte de cabelo médio. Ele é um detalhe que adicione ainda mais estilo para o visual.

4. Flores

Se você for ainda mais criativa, poderá solicitar para o profissional um visual bem charmoso com linhas que formam flores.

5. Raspado nas laterais

Não há limite e você pode ir além da nuca raspando também nas lateais. Esse é um visual bem poderoso.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM