Beleza

Estes são os melhores séruns com Ácido Hialurônico, segundo as clientes

O sérum com Ácido Hialurônico se tornou muito famoso a agora pode ser encontrado em diversas marcas, mas estes são os queridinhos das clientes

melhores séruns com Ácido Hialurônico

O sérum com Ácido Hialurônico é um produto cosmético utilizado para hidratar e suavizar a pele. Ele funciona porque o Ácido Hialurônico é uma molécula natural presente na pele que ajuda a retenção de umidade, deixando-a mais macia e suave.

O uso regular de sérum com Ácido Hialurônico pode ajudar a melhorar a aparência da pele, reduzir a aparência de linhas finas e rugas, e deixar a pele mais hidratada e luminosa.

Diante dos diversos benefícios, uma infinidade de marcas decidiu produzir séruns com Ácido Hialurônico, mas estes são os três queridinhos das brasileiras, segundo avaliação de compra da Amazon.

Recomendados

L’Oréal Paris Revitalift Hialurônico

“Sua fórmula possui uma rápida absorção, sem sensação oleosa e não obstrui os poros. Com 1,5% de ácido Hialurônico, hidrata a pele e reduz até 40% das linhas de expressão em até 4 semanas.Testado com dermatologistas, o novo Sérum Preenchedor Revitalift Hialurônico é indicado para todo tipo de pele e é adequado também para peles sensíveis”, explica a descrição do produto.

NIVEA Sérum Facial Luminous 630º

“Sua fórmula deixa a pele uniforme e com mais luminosidade. Enriquecido com ácido hialurônico e Vitamina E, previne o surgimento de novas manchas”.

Max Love Serum Facial 3 em 1

“O Sérum Facial 3 em 1 Max Love combina os benefícios da Vitamina C, Rosa Mosqueta e Ácido Hialurônico em um único produto, proporcionando ação antioxidante e hidratante. Conta ainda com D’Pantenol, Extrato de Gengibre, Extrato de Figo, Extrato de Aloe Vera, Extrato de Algas Marinhas e Extrato de Algodão, componentes que juntos, oferecem ação emoliente e refrescante”.

Curtiu as dicas de cuidado com a pele? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM