Beleza

Estes são os melhores acessórios para cuidar da pele

O Bonita de Pele listou os melhores acessórios de 2022 para cuidar da pele

Beleza
Crédito: Yosmo

Como acontece anualmente, o Bonita de Pele divulgou um ranking com os melhores produtos de beleza.

ANÚNCIO

“A votação do ranking da Bonita de Pele é feita todo ano pela nossa comunidade de experts em beleza, que elegem os seus produtos favoritos de skincare”, explica a marca.

Entre os produtos selecionados pelas especialistas, temos os melhores acessórios para cuidar da pele. Confira quais são os cinco melhores!

Recomendados

1. Escova Facial LUNA Mini 2

“A escova de limpeza facial da Foreo é portátil e resistente a água. Possui níveis de intensidade ajustáveis, com pulsações T-sonic avançada, fazem uma limpeza completa profunda, mas de forma suave e em apenas 1 minuto”, destaca a resenha publicado no “Bonita club”.

2. Massageador 3D Facial Roller

“O massageador facial 3D Roller é uma ótima ferramenta para relaxar e proporcionar um efeito lifting ao rosto. Seu formato permite uma rotação 360 graus, super prático e fácil de usar”, comenta.

3. LUNA Play Plus

“A Escova Facial Luna Play Plus reúne tudo que você já ama no pequeno e potente LUNA play e acrescenta aquele “plus” para uma pele perfeita”.

4. Escova de Limpeza Facial LUNA Mini 3

“Escova de limpeza facial eletrônica, a Luna Mini 3 purifica o rosto, que fica com a pele luminosa, fresca e saudável. Elimina toda a oleosidade, suor e sujeira da face, o que a torna indispensável para seu skincare após o treino físico”.

5. Massageador Facial Jade Roller

“O Jade Roller da Océane é feito com a clássica pedra de Jade que atua massageando a pele do rosto e do pescoço, trazendo a sensação de redução do estresse”.

Curtiu as dicas de cuidado com a pele? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias