Moda

Looks de verão: as principais tendências de 2023

As passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris nos dão pistas das principais tendências de 2023

principais tendências de 2023

Os desfiles de moda são as fontes que temos para descobrir principais tendências na próxima estação. Contudo, as vezes pode ser um pouco difícil entender como aquelas roupas super elaboras serão adicionadas ao nosso dia a dia.

Por isso, aqui decidimos apresentar alguns looks de verão com as principais apostas das passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. Vem ver!

Couro

Sim, segundo as passarelas mais famosas do mundo, o couro deve ser muito utilizado na próxima estação. Você pode adicioná-lo aos seus looks de verão usando um cropeed.

Recomendados

Renda

Outro tecido que voltará com tudo no verão é a renda! Neste caso, é simples adicioná-lo ao nosso dia a dia. Um vestidinho de renda, por exemplo, é a opção mais prática.

Look justos

Pode colocar seu corpo para jogo com looks justíssimos. Aqui é muito simples adotar a tendencia: saia, jeans e top são ótimas peças!

Transparência

As blusas e vestidos transparentes coloridos estarão com tudo na próxima estação. Aproveite para usá-los de forma criativa e com muito estilo.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM