Moda

Ideias de looks de Ano Novo praianos

Vem conferir algumas ideias de looks de Ano Novo praianos que são repletos de charme

Crédito: Pinterest / reprodução

Os looks de Ano Novo praianos não precisam ser somente um biquini. Obviamente, se você deseja algo simples pode apostar nele. Mas quem prefere algo mais elaborado e charmoso para receber 2023 pode apostar em algumas ideias que selecionamos!

1. Top e saia longa

Este look é um dos mais famoso para passar o Ano Novo praia e é repleto de charme. Você pode usá-lo monocromático para conquistar um visual estiloso.

2. Macacão curto

Outro look muito usado e que conta com simplificada, mas também tem um toque charmoso, é o macacão curto. Ele fica perfeito para usar na praia e não tem como errar.

Recomendados

3. Top e calça pantalona

Aqui você também pode investir em um look monocromático com a cor que você desejar. A pantalona fica perfeita com top ou cropped.

4. Vestido longo

O vestido longo é bem praiano e, por isso, pode ser sua aposta. Invista na cor que deseja para fazer seu pedido ao universo.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM