Moda

Looks da Fátima Bernardes que são repletos de elegância

Para mulheres de 50 anos ou mais, os looks da Fátima Bernardes são ótimas referencias de elegância

Looks da Fátima Bernardes
Crédito: Pinterest / reprodução

Se você tem 50 anos ou mais e ideias de looks elegantes, a apresentadora Fátima Bernardes é uma ótima referência. Ela não tem medo de brincar com as cores, decotes e peças ousadas. Suas composições além de elegantes também destacam sua personalidade. Aqui apresentamos algumas opções para inspirar seu próximo visual.

ANÚNCIO

1. Vestido acima do joelho

Fátima mostra que mulheres com 50 ou mais podem sim usar um vestido curto com muita elegância. Invista em modelos de vestido acima de joelho com cores vibrantes, como roxo, e adicione uma sandália de salto.

2. Macacão com manga bufante

Em dias mais frios, um macacão com manga bufante dará o que elegante que você deseja. Vale destacar que Fátima adora macacões e tem um acervo com cores vibrantes e lindas.

Recomendados

3. Blazer com jeans

Um look simples, mas repleto de charme. Invista em um blazer acinturado com um jeans. Para dar um toque a mais de elegância, a dica é usar um salto alto.

4. Look monocromático

O monocromático é um look formato pela mesma cor, ou mesma tonalidade de cor. Fátima mostra que você pode adicionar ao seu visual de forma muito simples: uma saia midi e uma blusinha.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias