Moda

5 looks para confraternização de trabalho repletos de estilo

Chega o fim do ano e sempre surge a dúvida sobre quais 5 looks para confraternização de trabalho repletos de estilo. Aqui apresentamos algumas opções bem estilosas

looks para confraternização de trabalho

Os looks para confraternização de trabalho são sempre um dilema. Isso porque queremos uma aparência estilosa, charmosa e até um pouco sexy, mas temos receio de exagerar. Sabemos que não é fácil e, por isso, aqui apresentamos algumas opções que vão te deixar fabulosa sem errar na mão.

Blazer colorido e jeans

O blazer colorido dará um toque alegre para o seu visual. Adicione uma calça jeans e um tênis para dar um toque mais urbano para o seu look.

Calça pantalona colorida

Outra peça que fica perfeita para uma confraternização do trabalho é a calça pantalona. Ele dá um toque social, mas colorida adiciona um elemento mais descontraído. Invista em uma blusinha branca ou preta que não tem como errar.

Recomendados

Vestido midi

Quem deseja um visual mais charmoso e fresco, a dica é apostar no vestido midi. Ele proporcionará um look elegante e repleto de estilo, que combina perfeitamente com uma confraternização.

Saia midi com blusinha

Agora que estamos passando por uma onda de calor, a saia midi será sua aliada para um look fresco. Além disso, ela é repleta de charme. A dica é usá-la com uma blusinha em cor neutra.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM