Moda

Nostalgia: Looks do RBD que marcaram uma geração

Eles confirmaram um turnê mundial e muita gente deseja reviver os looks do RBD para assistir aos shows. Aqui lembramos algumas peças que marcaram uma geração

Looks do RBD
Looks do RBD

Se você é da geração que ligava para a amiga para comentar sobre os episódios da novela, que comprou todos os CDs do grupo e fazia questão de copiar os looks das personagens, já deve saber que o grupo confirmou uma turnê mundial.

ANÚNCIO

Pois é. Nós aqui da redação também estamos muito nostálgicas e pensando nos looks que usaríamos se participássemos do shows da banda.

É provável que muita gente também queira relembrar os looks para o momento histórico e, por isso, aqui relembramos os looks mais famosos e que marcaram uma geração. Vem ver!

Recomendados

Saia jeans de prega

Esta peça é uma das mais famosas e que na época da novela virou tendência. Ela fazia parte do uniforme das meninas.

Look com gravatinha

A gravata vermelha do uniforme é outro elemento que todos queriam adicionar aos seus looks.

Muitas pulseiras

A Mia amava usar diversas pulseiras no braço e isso se tornou uma tendência, principalmente entre as fãs da personagem.

Blusa rasgada

Roberta era um ícone de estilo e personalidade. Não por acaso, foi a personagem que criou a tendência das blusas rasgadas.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

5 looks com Wide Leg que são repletos de estilo

Looks de Natal: 5 modelos de vestido que proporcionam um visual charmoso

5 looks para confraternização de trabalho repletos de estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias