Beleza

Unhas para o fim do ano: 10 modelos repletos de elegância

Estas unhas para o fim de ano contam com designs repletos de elegância para complementar seus looks de Natal e Ano Novo

Unhas para o fim do ano
Crédito: Pinterest / reprodução

Procurando ideias de unhas de ano novo? Você acaba de acessar a matéria correta. Aqui apresentamos 19 modelos elegantes, sendo 5 ideias para o Natal e 5 para o Ano Novo. Confira!

ANÚNCIO

Unhas de Natal

1. Vários estilo em um

Quem deseja unhas de Natal elegantes, mas com um toque criativo. A dica é fazer vários estilos, como francesinha, unha completamente pintada e unha com ondas. Como sempre, o esmalte vermelho é sempre a melhor opção para entrar no espírito natalino.

2. Carinha de boneco de neve

Mas se você deseja sair do comum, invista em cores neutras, como esmalte areia, e crie uma carinha de boneco de neve.

Recomendados

3. Flocos de neve

Desenhas flocos de neve das unhas dará o toque natalino que você busca. Neste modelo, você ainda pode adicionar uma filha única com glitter para dar um toque charmoso.

4. Francesinha natalina

Usar a francesinha vertical em vermelho e branco permite criar uma nail art de Natal lindíssima. Quem tem mais habilidade para desenhar pode usar a francesinha para criar um gorrinho do Papai Noel.

5. Francesinha e filha única

Este é outro modelo mais simples de fazer, mas não menos charmoso. Crie francesinhas em quatro unhas e deixe uma para criar um desenho divertido, como um presente com laço.

Unhas de Ano Novo

Para quem procura unhas de Ano Novo, aqui apresentamos algumas opções bem elegantes. Vem ver!

6. Branco e glitter

O branco é uma das cores mais procuradas nesta época. De fato, deixa as unhas bem elegantes. Mas para sair do comum invista em detalhes com glitter prata.

7. Degrade com glitter

Um modelo simples e elegante para o Ano Novo é fazer nas unhas um degrade de glitter.

8. Faixa com glitter prata

Você ainda pode usar unhas bem elegantes adicionando faixas de glitter prateado.

9. Francesinha

Sempre um escolha adequada para esta época do ano, crie uma francesinha com esmalte branco. Adicione bolinhas brancas para dar um toque diferente.

10. Filha única

Quem procura algo simples pode apostar neste modelo. Pinte quatro unhas com esmalte branco e a quinta com uma cor diferente, como prata ou dourado.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias