Beleza

Os truques naturais para tirar esmalte sem acetona

Existem algumas substâncias naturais que podem ser utilizadas para tirar esmalte sem acetona. Aqui explicamos como funciona algumas delas

tirar esmalte sem acetona

Se você está procurando como tirar esmalte sem acetona, temos uma boa notícia. Alguns produtos naturais podem ser usados para remover o esmalte. Aqui apresentamos 3 opções.

Óleo de banana

Aplique o óleo em um algodão e esfregue sobre as unhas. O melhor é que o óleo da banana, além de remover o esmalte, proporcionará hidratação das unhas.

Vinagre com limão

Você deve misturar em um recipiente um pouco de vinagre e suco de limão (a mesma quantidade para os dois). Em seguida, deixe suas unhas de molho no líquido por até 15 minutos. Passe o algodão para remover os resíduos.

Álcool com açúcar

Adicione uma colher de sopa de açúcar e outras duas de álcool etílico. Em seguida, misture bem para formar uma pasta. Basta aplicar nas unhas com a ajuda de um algodão. Esfregue bem até remover completamente o esmalte.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM