Beleza

10 ideias de unhas para a Copa do Mundo

Deixe seu look completo com estas ideias de unhas para a Copa do Mundo

unhas para a Copa do Mundo

Quem ama acompanhar os jogos da seleção com looks personalizados, também pode adotar alguns modelos de unhas para a Copa do Mundo para deixar o visual completo. Aqui apresentamos 10 opções bem charmosas. Confira!

1. Verde e amarelo

Uma nail art simples e que combinará com o seu look é pintar as unhas de verde e amarelo. Para dar um toque diferente, você pode pintar uma unha de azul e adicionar brilho.

2. Filha única

Você ainda pode adicionar o estilo filha única. Desenha a bandeira do Brasil em um unha e pinte as outras de verde ou amarelo.

Recomendados

3. Degrade

Outra ideia para deixar suas unhas diferentes é investir em um degrade com o verde e amarelo.

4. Glitter

Para quem prefere algo simples, mas charmoso, a dica é pintar as unhas de verde e amarelo. Em seguida, adicionar um glitter.

5. Francesinha vertical

Um clássico que pode ser modernizado pintando as listras em vertical. Para deixar no clima da Copa da Mundo, pinte as listras em verde e amarelo.

6. Francesinha com coração

Outra ideia de francesinha que pode ser adaptada para a Copa é pintar as listras em verde e amarelo. Você pode adicionar um coração para deixar suas unhas mais charmosas.

7. Bandeira do Brasil

Uma dica é pintar as unhas de amarelo e deixar uma para desenhar a bandeira do Brasil. Para dar um toque mais glamuroso, você pode adicionar glitter na bandeira.

8. Pontilhados

Este é um modelo simples para quem não sabe desenhar nas unhas, é pintar as unhas de azul, amarelo e verde. A dica é deixar uma unha pintada de branco e adicionar pontilhados.

9. Vários estilos

Como estamos em um momento de festa, nada melhor do que deixar a criatividade fluir. Você pode, por exemplo, pintar cada unha em um estilo diferente.

10. Abstrato

Para quem prefere uma nail art mais elegante, a dica é usar as cores da bandeira para criar um desenho abstrato.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM