Beleza

A tendência de nail art agora é pintar as unhas com sombra

O truque se tornou viral por permitir criar nail arts rapidamente e deixar as unhas fabulosas

unhas

Se você é daquelas que amam praticidade, mas sem perder um toque de beleza, esta nova tendência de nail art é perfeita para você. A nova moda é pintar as unhas com sombra. Isso mesmo. Pode até parecer um pouco estranho, mas, segundo as gatas que já aderiram ao truque, o resultado é bem interessante.

O truque, que viralizou no Tiktok, permite criar unhas com efeito metalizados. Para colocar em prática a técnica, você deve passar uma base das unhas. Em seguida, escolha uma cor de sombra que você gosta. Aplique a sombra com um pincel ou com o dedo. Não precisa ficar preocupada em borrar, pois vai sair quando você lavar as mãos. Adicione um esmalte extra brilho e pronto. Simples, né?

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Recomendados

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM