Beleza

Coffin nails é formato de unha perfeito para quem ama um visual glamuroso

A coffin nails é o formato queridinho do momento e aqui explicamos tudo sobre ele

Coffin nails

Já ouviu falar do formato de unhas coffin nails? É provável que pelo nome, você não saiba de qual formato estamos falando, mas, com toda certeza, você já deve ter visto elas passando por seu feed

Kylie Jenner e Rihanna, por exemplo, são algumas das celebridades que adora este formato. É que ele é super ousado e dá um toque bem glamuroso ao visual.

Afinal, o que são unhas coffin nails?

Como mencionamos é um formato de unha. Ele tem como característica é fato da unha ser longa (bem longa) e com a ponta quadrada extremamente definidas. Como é muito longa, é um formato que permite criar diversos tipos de nail art. Quem ama um estilo glamuroso, também aposta no formato com cores bem vibrantes.

Recomendados

Contudo, para conquistar este formato, a tarefa não é nada fácil. Por isso, muitas acabam apostando no alongamento. Geralmente, feito com fibra de vidro que permite uma estrutura solida e um alongamento com um toque mais delicado. Há também a possibilidade de apostar no acrílico/acrygel, que é um método mais rápido.

Confira alguns modelos de unhas coffin nails para inspirar seu próximo visual:

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM