Beleza

Maravilha! Este truque ensina como fazer unha francesinha em menos de 1 minuto

Após você conhecer este truque, fazer unha francesinha será sua especialidade

como fazer unha francesinha em menos de 1 minuto
Crédito: Pinterest

O perfil do Instagram @ofertinhasdaespia viralizou com um vídeo mostrando um produto que você pode usar para fazer unha francesinha em menos de um minuto. O vídeo conquistou, até o momento, mais de 40 mil curtidas e centenas de comentários de usuárias que adoraram o produto.

ANÚNCIO

Trata-se de carimbo de unha transparente com ponta de silicone que é vendido no Shopee por apenas R$6,99. “Não deforma, elásticoidade em barco, não junta sujeira, simples e fácil de usar - adequado para o uso pessoal e profissional em salão”, explica a descrição do produto.

Avaliação das consumidoras

Na plataforma, o produto está avaliado como 4.9 de 5, ou seja, é um sucesso. “Produto De Ótima Qualidade, Superou Todas As Minhas Expectativas”, comentou um cliente. “Maravilhoso o carimbo, comprei com uma única intenção mas vai dar para fazer outras coisas mais!!! Veio até com espátula que eu não esperava”, avaliou outra cliente.

Recomendados

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias