Beleza

Fim da manicure? A impressora de unha virou tendência entre as amantes de nail art

A impressora de unha 3D promete imprimir o desenho que você desejar e já está bombando nas redes sociais

impressora de unha
Crédito: O2NAILS

Imagine imprimir o desenhar de nail art que quiser e conquistar unhas fabulosas em segundos? Parece sonho, mas a tecnologia já avançou ao pontar de desenvolver uma impressora de unha 3D, que deixou todas chocadas nas redes sociais.

ANÚNCIO

A impressora O2NAILS é vendida na Shoppe no valor de R$5.277,00 (sim, caríssima), e ela promete imprimir o desenho que você desejar. “Um pequeno dispositivo de unha inteligente de mesa que pode imprimir qualquer padrão na unha. O produto é adequado para serviço comercial de nail art de alta qualidade”, explica a marca.

O mais interessante é que a máquina identifica o tamanho da sua unha para imprimir uma nail art perfeita. “Identificação automática da forma e tamanho da unha que pode corresponder automaticamente ao padrão. Apoie o ajuste manual da posição e tamanho do padrão ao mesmo tempo”.

Recomendados

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Os 5 melhores adesivos de unhas para conquistar um visual charmoso de forma rápida

Unhas estilosas: 10 modelos de nail art para conquistar um visual fashionista

Descobrimos a nail art para unhas curtas que se tornou uma tendência

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias