Beleza

10 modelos de nail art com esmalte vermelho repletos de sensualidade

A nail art com esmalte vermelho pode proporcionar um visual sexy e aqui temos as provas

modelos de nail art com esmalte vermelho

Cada cor, segundo a teoria da psicologia das cores, tem o poder de proporcionar efeitos e sensações. O vermelho, por exemplo, é comumente associado com paixão, glamour e sensualidade. Por isso, se você deseja um toque sexy do seu look, a dica é investir em um modelo nail art com esmalte vermelho. Aqui apresentamos 10 opções!

1. Desenho de chamas

Quem ama desenhos nas unhas, pode apostar no esmalte vermelho para criar um efeito de chamas.

2. Clássico

Se você já é mais do estilo clássico, mas deseja o toque sexy do esmalte vermelho, invista em um esmalte com tonalidade fosca.

Recomendados

3. Criativo

Para as criativas de plantão, a nail art em formato de ondas é perfeita. Adicione cores complementares ao vermelho para um resultado mais estiloso.

4. Glamuroso

Glitter é o seu amigo para criar nail art com esmalte vermelho repleto de glamour.

5. Filha única

Este é um modelo bem poderoso que chamará atenção onde você for. A filha única pode ser feita com glitter ou adicionando uma cor diferente de esmalte.

6. Bailarina

Voce ainda pode investir em um clássico, pintando completamente de vermelho, mas dar um destaque no formato da unha. O formato bailarina combina muito bem com essa cor.

7. Acessório

8. Francesinha

9.Degrade

10. Coração

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM