Beleza

Os estilos unhas perfeitos para usar com esmalte verde oliva

O esmalte verde oliva tem um toque mais sóbrio e, por isso, permite criar unhas elegantes

esmalte verde oliva

Quando o assunto é cores de esmalte que dão um toque sofisticado para a nossa aparência, o esmalte verde oliva não pode ficar de fora. Com uma tonalidade mais sóbria, ele é perfeito para criar unhas elegantes. Aqui apresentamos alguns estilos para inspirar sua próxima manicure.

Linhas

Um estilo de nail art bem interessante são as linhas. Você pode adicioná-las em uma única unha para dar um toque mais moderno.

Filha única

O esmalte verde oliva combina perfeitamente com o dourado. Por isso, a dica é fazer o estilo filha única adicionando o dourado e glitter para dar um toque mais glamuroso para sua nail art.

Recomendados

Glitter

O glitter pode ser adicionado de forma mais delicada, somente na lateral da unha. Isso dará uma aparência mais glamurosa para esta cor de esmalte.

Tom fosco com flores

Uma nail art minimalista, mas repleta de elegância, é usar a tonalidade fosca deste esmalte e, em seguida, adicionar algumas folhas de forma delicada com o esmalte preto.

Folha de ouro

Mas se você deseja algo bem chique, a dica é adicionar em algumas unhas as folhas de ouro. A dica aqui é não exagerar para manter a elegância do estilo.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM