Beleza

A nova coleção da Risqué tem cores inspiradas no Metaverso

Muito tecnológica, a nova coleção da Risqué se inspirou no Metaverso para colorir a vida real

nova coleção da Risqué

A nova coleção da Risqué já está disponível para compra e trouxe uma pegada bem diferente: o Metaverso, que mescla a realidade aumentada e ambientes virtuais e “pode ser entendido como uma vivência em um espaço virtual, mas com influências da vida real, como uma porta que conecta novos mundos”.

Neste espaço, você pode ser e construir o que quiser e as novas cores de esmalte da Risqué querem que as clientes tenham a mesma liberdade. “Não existem barreiras para a criatividade! Um lugar onde só uma cor não define ninguém, é possível se identificar do jeito que quiser, mudar o estilo ou ser você mesmo. Não há limites para se expressar com o colorido”, comenta a marca.

A nova coleção é composta por 6 cores esmalte com tonalidade vibrantes. Perfeito para quem ama brincar com as cores. “Assim como os outros itens da linha, o produto possui alta durabilidade e cobertura, secagem rápida e fórmula hipoalergênica, livres de substâncias que podem causar alergias. Aproveite! Inspire-se no mundo virtual para colorir a vida real”, explica a Risqué.

Recomendados

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM