Beleza

Wandinha: Unhas da Enid é a nova tendência e aqui explicamos como fazer

As unhas da Enid se tornaram uma das palavras mais procurados após o lançamento de Wandinha

Unhas da Enid

A lobinha mais querida do momento, Enid, personagem da série Wandinha, ama cores e suas garrinhas chamaram atenção das brasileiras que coloraram as “Unhas da Enid” como as palavras mais buscadas no Google. Decidimos pesquisar para descobrir como fazer as unhas da personagem e encontramos uma esmaltação perfeita.

Como fazer as unhas da Enid?

É bem simples porque é uma nail art multicolorida. Para copiar o estilo da personagem, você precisará de esmaltes nas cores rosa, laranja, amarelo azul claro e azul escuro.

Para deixar com uma tonalidade ainda mais viva, a tiktoker Larissa Leite ensina dois truques. O primeiro é pintar as unhas completamente de branco antes de passar o esmalte colorido. Após esmaltar cada unha com uma cor, passe um esmalte extra brilho.

Recomendados

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM